SSP diz que Lázaro ameaçou policiais: ‘vou atirar na cara de vocês’
Primeira ameaça ocorreu por volta das 22h30 de domingo (28)
Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (28), o secretário de Segurança Pública de Goiás disse que Lázaro Barbosa, 32, ameaçou os policiais antes do confronto que culminou na captura e morte do homem apontado como autor da chacina de uma família no DF e uma série de outros crime em Goiás. ‘Vou atirar na cara de vocês’, teria dito o criminoso aos agentes, de acordo com o titular da pasta.
A primeira ameaça ocorreu por volta das 22h30 de domingo (28), durante primeira tentativa de abordagem ao suspeito que tentava se dirgir à casa da ex-sogra, em Águas Lindas de Goiás. O homem, no entanto, conseguiu fugir e adentrou uma região de mata a poucos quilômetros da residência apontada como destino do criminoso.
Segundo Rodney Miranda, foi na região de mata que fugitivo teria proferido as primeiras ameaças à equipe. “Ele gritou e falou que quem entrasse [na mata] levaria um tiro na cara”, comentou o secretário.
De acordo com o titular da SSP-GO, a equipe policial também relatou novas ameaças na manhã desta segunda-feira (28). “Vou atirar na cara de vocês” teria dito novamente, conforme informações de Miranda. “Então, houve a reação corajosa, mas técnica dos policiais”.