Subtenente da PM é baleado por colega de farda após discussão em distribuidora
Um subtenente da Polícia Militar de Goiás foi socorrido, e está internado em estado grave…
Um subtenente da Polícia Militar de Goiás foi socorrido, e está internado em estado grave após ter sido baleado por um colega de farda na noite de sábado (19), em Goiânia.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o subtenente Claydson Araújo do Espírito Santo estava com sua esposa em uma distribuidora de bebidas na vila Aurora quando se desentendeu com um casal que bebia no local. Dois policiais militares que também estavam em horário de folga na distribuidora, perceberam a confusão, e abordaram o subtenente quando viram que foi até o carro e buscou uma pistola. Sem saber que se tratava de um PM, um dos policiais deu voz de prisão, e atirou contra o subtenente, que foi atingido mais de uma vez no abdômen, e também no braço.
Claydson Araújo, que é integrante da banda da PM, foi socorrido e encaminhado para o Hugol, onde permanece internado em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. O autor dos disparos se apresentou na Corregedoria da PM, que ainda não se posicionou sobre a confusão.