CRIME

Subtenente da PM e mais duas pessoas são mortas a tiros em Uruana

Uma quarta vítima foi levada para o hospital, informações preliminares indicam que foi atingido na perna

Subtenente da PM e mais duas pessoas são mortas a tiros em Uruana (Foto: Divulgação - PM)

Um subtenente aposentado da Polícia Militar de Goiás foi morto a tiros na noite deste sábado (9), no Distrito de Peri, que fica em Uruana. Informações preliminares apontam que, Deusdete Gomes descia de um carro onde estava com alguns amigos, quando dois homens que estavam em uma moto chegaram e dispararam várias vezes, fugindo em seguida. Outras três pessoas também foram feridas, e duas delas, assim como o subtenente, também morreram ainda no local.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas e de imediato, as guarnições deslocaram ao local, onde se depararam com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que, prestou os primeiros socorros.

Deusdete já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local. Da mesma forma, outras duas pessoas, das três que foram feridas, também morreram ainda no local. Um dos corpos estava cerca de 300 metros de distância da primeira vítima.

As equipes tomaram conhecimento de que havia outra vítima baleada que se encontrava no hospital.

Perícia foi feita no local do crime

O local foi isolado e a Polícia Técnica Científica realizou a perícia. Durante os procedimentos, foram encontrados uma PT 100, ponto 40, pertencente à instituição da Polícia Militar, carregada e outro carregador próximo ao banco do motorista.

Também no interior do veículo foi encontrado um tablet, 1 celular moto G, 1 celular Iphone, todos desligados, que foram recolhidos juntamente com a pistola pela Polícia Técnica Científica.