Subtenente da PM morre em decorrência da covid-19 em Goiânia
Só este mês, covid-19 já provocou morte de três policias militares da ativa em Goiás
O subtenente da Polícia Militar de Goiás Anderson Amador de Jesus, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (15), em Goiânia, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Só este mês, a enfermidade já provocou a morte de três policias militares da ativa em Goiás.
Lotado atualmente no 19º Comando Regional da Polícia Militar, em Caldas Novas, Anderson já havia trabalhado em unidades especiais da corporação, como Ronda Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), e iria se aposentar no final deste ano. O policial, que também era integrante de um grupo de motociclistas, onde era conhecido pelo apelido “Nômade Killer”, estava internado há pouco mais de duas semanas em um hospital particular de Goiânia.
Além de Anderson, a PM registrou este mês a morte de outros dois policiais militares da ativa, também em decorrência de complicações causadas pela doença. Kléber Teles de Almeida Silva, de 41 anos, que era sargento, faleceu no último dia oito, e o também sargento Maxuel Barbosa de Souza, de 41 anos, um dia antes. Desde o início de pandemia, em março do ano passado, a PM de Goiás já perdeu mais de 70 integrantes para a Covid-19.