Supeito é preso após furtar objetos de túmulos em cemitério de Anápolis
Uma funcionária do cemitério confirmou que escritas em bronze foram furtadas de um jazigo e duas alças também de bronze sumiram de outro túmulo
A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos, suspeito de furtar escritas e objetos de bronze de túmulos do Cemitério São Miguel, em Anápolis. Segundo a PM, o suspeito já tem diversos registros criminais.
Ao Mais Anápolis, a polícia informou que durante patrulhamento de rotina pela região na quarta-feira (24), os policiais avistaram um homem caminhando com uma mochila preta pela Avenida Tiradentes.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito ficou nervoso e mudou de direção, tentando despistar os policiais. Porém, ao ser abordado, os policiais encontraram na mochila do suspeito várias peças e letras em bronze.
Questionado sobre a origem dos objetos, o homem não soube explicar a procedência, mas os policiais desconfiaram poder ser algo furtado do cemitério.
Com o suspeito, a polícia foi até o local e uma funcionária do cemitério confirmou que escritas em bronze foram furtadas de um jazigo e duas alças também de bronze sumiram de outro túmulo. Segundo a PM, todas as peças mencionadas pela mulher, estavam na mochila do suspeito.
O homem foi preso, encaminhado à delegacia de polícia e pode responder pelo crime de furto.