Suposto serial killer é flagrado com ‘chuncho’ escondido na cueca
O ‘chuncho’ encontrado com o suposto serial killer foi feito com o cabo de uma escova de dentes, que foi afiado para ser utilizado como arma.
//
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 27 anos, apontado como suposto serial killer por ter confessado a morte de 29 pessoas, foi flagrado, nesta segunda-feira (4/05), com um “chuncho“, um tipo de arma branca feita artesanalmente, escondido na cueca.
O objeto foi encontrado pelos agentes penitenciários, durante revista realizada pouco antes do transporte do Núcleo de Custódio do Sistema Prisional de Aparecida de Goiânia para o Fórum Dr. Heitor de Moraes Fleury, no Setor Oeste.
A apreensão da arma foi comunicada ao juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, pelo agente prisional Moacir Crispim de Souza Júnior, pouco antes da entrada de Tiago Henrique na sala de audiências. Segundo Moacir Crispim, tudo indica que a intenção do vigilante seria ferir alguém.
Ao juiz Jesseir de Alcântara, Tiago Henrique afirmou que estava com a arma porque estava se sentindo ameaçado por outros presos. Contou que ia jogar fora o objeto, mas acabou “esquecendo ele dentro da cueca”.
O ‘chuncho’ encontrado com o suposto serial killer foi feito com o cabo de uma escova de dentes, que foi afiado para ser utilizado como arma.
A Superintendência executiva de administração Penitenciária (Seap) informou que o fato será apurado pela comissão disciplinar e que não houve falha na rotina de segurança do Núcleo de Custódia, já que o artefato foi encontrado por agentes prisionais durante a revista e que a escova de dente é um material autorizado para o uso dos detentos dentro da unidade.