Suspeita de abrir contas bancárias com documentos falsos é presa em Rio Verde (GO)
Mulher foi detida após gerente de banco suspeitar do nome falso
Indiana Assis Oliveira, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil por ser suspeita de usar documentos falsos para aplicar golpes em agências bancárias de Goiás. Segundo a investigação, ela pode ser membro de uma associação criminosa de Brasília especializada nesse tipo de golpe. A prisão aconteceu na ultima sexta-feira (15), em Rio Verde.
A fraude foi descoberta após a mulher tentar abrir uma conta em um banco da cidade com documentos falsos. Ao verificar que já havia uma conta aberta no mesmo nome em Jataí, o gerente desconfiou e acionou a polícia. As contas seriam usadas para depositar valores oriundos de outros golpes.
Entre os nomes usados por ela, estão: Patrícia Abadia dos Santos e Guizylla Pena Matos. A divulgação dos nomes falsos e do verdadeiro tem a finalidade de identificar vítimas de outras cidades.
Segundo a polícia, a suspeita não tinha antecedentes criminais e foi presa por uso de documentos falsos, com pena de até cinco anos de reclusão. Ela ainda é investigada por associação criminosa, estelionato e crimes financeiros. Indiana segue no presídio feminino de Serranópolis e à disposição do Poder Judiciário.
Leia também no Mais Goiás
Mulher é presa com 447 kg de maconha em ônibus interestadual em Montes Claros (GO)
Homem esfaqueado pela ex em Aparecida de Goiânia descumpria medidas protetivas
Mulher tenta matar namorado a facadas, em Aparecida de Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira