RESISTIU ATOA

Suspeita de furtar loja resiste a prisão e machuca PM, em Anápolis (GO)

Uma mulher suspeita de furtar uma loja de artigos country resistiu à prisão e chegou…

Uma mulher suspeita de furtar uma loja de artigos country resistiu à prisão e chegou a machucar um dos policiais militares que a abordavam. Porém, apesar da tentativa, ela acabou presa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Anápolis. Um comparsa dela no crime de furto segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 28° Batalhão realizava patrulhamentos pela cidade para tentar encontrar duas pessoas responsáveis por um furto, ocorrido na madrugada de quinta-feira (5), na Avenida Tiradentes. O crime ficou gravado por Câmeras de Segurança, que auxiliavam os policiais nas buscas. (Veja abaixo)

Assim que os policiais avistaram a mulher, identificaram várias semelhanças dela com a que aparecia no vídeo. Com isso, deram o sinal de abordagem. No entanto, a equipe narra que a suspeita resistiu a abordagem polícial, chegando a lesionar um dos policiais e danificar a viatura.

Apesar disso, a mulher acabou detida e o policial militar não teve nada muito grave. Além disso, segundo os militares, a suspeita possuía R$ 1.000, que supostamente são de origem do furto.

A mulher e o dinheiro foram encaminhados à delegacia para as providências legais.

Relembre o furto

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), em Anápolis. Câmeras de monitoramento flagraram quando a mulher e um comparsa sentam na porta da loja e, na sequência, arrombam a porta para terem acesso ao estabelecimento.

De acordo com a PM, durante o crime a dupla furtou R$ 5 mil em dinheiro, que estavam no caixa. Também levaram três pares de botina e uma calça jeans.