Estelionato

Suspeita de usar dados dos cartões de crédito de clientes é presa em Goiatuba

Autora do crime trabalhava em um estabelecimento comercial da cidade, o que proporcionou acesso a dados de cartões de crédito de alguns clientes

Uma mulher suspeita de usar dados dos cartões de crédito de clientes foi presa, nesta quinta-feira (8), em Goiatuba. Laiane Medeiros Sousa, de 27 anos, trabalhava em um estabelecimento comercial da cidade, o que proporcionou acesso a dados de cartões de crédito de alguns clientes.

De acordo com a Polícia Civil, Laiane efetuou cadastro em um site de compras e realizou diversas compras utilizando dos dados dos cartões das vítimas. As investigações começaram após denúncia feita por uma das vítimas que recebeu em sua residência mercadorias que não tinha comprado, mas que constavam na fatura do seu cartão.

A vítima lembrou onde havia utilizado o cartão antes do ocorrido. As investigações feitas pela Polícia Civil do município descobriram a autora do crime. Os objetos adquiridos, entre eles, celular, ar-condicionado e guarda-roupa, foram recuperados durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar.

Foi identificado ainda que Laiane realizava recargas de celular com os cartões. Ela foi presa por estelionato e se encontra na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficara à disposição da Justiça.