Suspeita é presa após agredir e ameaçar matar conselheira Tutelar, em Jaraguá
A Polícia Civil determinou a soltura da suspeita mediante fiança, porém até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações se o valor foi pago
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir a conselheira Tutelar, de 49 anos, no município de Jaraguá. Segundo os policiais, além de bater no rosto da vítima, a suspeita também quebrou uma mesa e ameaçou matar a titular da unidade.
À reportagem do Mais Anápolis, a polícia informou que, no final da tarde dessa quarta-feira (31), foi acionada no Conselho Tutelar, localizado no Setor Central, para uma ocorrência de lesão corporal e ameaça.
Quando chegaram no local, os policiais encontraram as duas envolvidas e as encaminharam à delegacia. À polícia, a suspeita afirmou que perdeu a paciência, após passar em frente ao Conselho Tutelar e a vítima zombar dela.
Ressaltou ainda que a mulher debochou de sua situação, pelo fato de sua filha, recém-nascida, ter sido retirada dela e entregue a um abrigo.
Já a vítima contou outra versão em que a suspeita responsabilizou a equipe do conselho de ter tomado a criança e que, devido a isso, entrou furiosa na unidade, a agrediu e ainda ameaçou esfaquear todos no local.
A polícia registrou prisão em flagrante contra a suspeita, porém a Prefeitura Municipal se posicionou sobre o assunto alegando que ela tem transtorno mental e que tem dado todo o suporte necessário.
A Polícia Civil determinou a soltura da suspeita mediante fiança, porém até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações se o valor foi pago.
Segundo a prefeitura, além da Polícia Civil, o Ministério Público também deve investigar o caso.