Suspeito ameaça matar irmão por causa de herança e caso vai parar na delegacia, em Nova Glória
O delegado afirmou que toda a confusão começou após os envolvidos se desentenderem sobre a construção de uma cerca em um lote que os dois alegam terem comprado de um terceiro herdeiro
A Polícia Civil precisou intervir em uma confusão envolvendo dois irmãos nessa segunda-feira (25), no município de Nova Glória, a 160 quilômetros de Anápolis. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, toda a confusão começou após os envolvidos se desentenderem sobre a construção de uma cerca em um lote que os dois alegam terem comprado de um terceiro herdeiro.
À reportagem, o delegado ressaltou que os irmãos são conhecidos por brigarem frequentemente por causa de herença e nesse caso utilizaram armas para ameaçarem matar um ao outro.
“Eles não chegaram a partir para a agressão física, mas o suspeito pegou uma arma de fogo e ameaçou matar o próprio irmão, caso continuasse insistindo que o terreno era dele”, explicou o delegado.
Segundo a Polícia Militar que foi acionada no local pelos familiares que presenciavam a confusão, o suspeito alegou que pegou a arma para se defender do irmão que também estava armado com um facão no momento da discussão.
Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Rubiataba e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça e foram liberados.
“Infelizmente esse tipo de ocorrência é bem frequente aqui na região”, complementou Adorno.