Suspeito confessa ter matado homem a pauladas por estuprar sua esposa, em Aparecida
Em busca de vingança, suspeito convidou a vítima para usar drogas para então matá-lo
Um homem confessou à Polícia Militar (PM) que matou a pauladas Santiago Pereira da Silva, pois este teria estuprado a esposa do suposto autor. O crime aconteceu na tarde do último domingo (7), no Setor Buenos Aires, em Aparecida de Goiânia. No entanto, os militares só encontraram o suspeito no dia seguinte, em uma sorveteria no Parque Santa Cruz.
Na versão do suspeito aos policiais, a vítima, apelidada de ‘San’, estuprou a esposa do suposto autor do crime. Em busca de vingança, o homem descobriu quem ele era e o convidou para usar drogas em casa. Santigo aceitou o convite e foi para a casa do casal. Mas, em dado momento, o suspeito lhe golpeou com um pedaço de madeira na cabeça.
Mesmo após a vítima ter caído, o suspeito continuou com as pauladas. Porém, no boletim de ocorrência não há registro de quantos golpes foram dados. O que se sabe é que Santigo morreu no local.
Ainda segundo a PM, a esposa do suspeito confirmou a versão dele. Mas, os policiais não sabem se a mulher também participou do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele responde por um crime de roubo, conforme o artigo 157, do Código Penal.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.