Suspeito de abusar de duas meninas de cinco anos é preso em Valparaíso de Goiás
Homem de 30 anos é pai de uma das garotas e está preso preventivamente
Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de abusar de duas meninas de cinco anos, em Valparaíso de Goiás, a 189 km de Goiânia. O homem tem 30 anos, não teve a identidade divulgada.
O suspeito é pai de uma das garotas. A outra vítima é colega de sala da menina e frequentava sua casa. De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária do homem foi cumprida após a mãe da colega denunciar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso que a criança estaria com um comportamento estranho.
Segundo a delegada Ísis Leal, a mãe da menina contou que filha do suspeito havia ensinado a colega a manipular a própria região genital para que o pai fizesse “carinho” nas duas. Assustada com a situação, a mulher conversou com a filha e ela contou que o homem a tocava e a beijava na boca.
Após a denúncia, Ísis representou pela prisão temporária do suspeito, por 30 dias. Nesse período, a filha do investigado vai ser ouvida, bem como a mãe da outra vítima e outras testemunhas. “Não foi considerado necessário o exame de corpo de delito nas crianças, devido à natureza dos abusos que elas descreveram. As investigações vão continuar e só então vamos decidir se o homem continua preso”, esclarece a delegada.