Abuso

Suspeito de abusar de enteada é preso em Águas Lindas de Goiás

Prisão ocorreu neste segunda-feira (26) após intensas buscas. O crime foi noticiado em setembro de 2016, quando a vítima estava com 14 anos

Um homem foi preso por estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (26), em Águas Lindas de Goiás. F.M.A.F, cuja idade não foi divulgada, é suspeito de abusar sexualmente da enteada, desde que ela tinha 12 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, o crime foi noticiado em setembro de 2016, quando a vítima estava com 14 anos, via denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar de Santo Antônio do Descoberto. De acordo com averiguações feitas inicialmente pela entidade de proteção infantil, a menor era abusada sexualmente pelo padrasto e mantinha tudo em segredo a pedido da mãe.

Após comunicação dos fatos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a família se mudou de Santo Antônio para destino até então desconhecido, a fim de impedir a aplicação da lei penal. Foi deferido um mandado de prisão preventiva do suspeito e após intensas buscas, a equipe da Deam localizou e prendeu o investigado. Ele estava em frente à uma escola do município de Águas Lindas aguardando a saída de outra enteada, de 8 anos de idade.