CRIME

Suspeito de abusar de netas da namorada dele seguirá preso, diz Justiça

As vítimas relataram que informaram a avó sobre os abusos, mas ela não tomou nenhuma atitude

O suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação PCGO)
O suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação PCGO)

Um homem suspeito de estuprar duas crianças, de 11 e 14 anos, netas de sua namorada, permanece preso após passar por audiência de custódia no último domingo (9). Os crimes ocorreram em Anápolis, onde as meninas eram deixadas na casa da avó para que os pais pudessem trabalhar.

Conforme a delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, uma denúncia anônima alertou as autoridades sobre a possibilidade de uma criança estar sendo abusada sexualmente. Durante as investigações, descobriu-se que duas meninas eram vítimas do suspeito.

As vítimas relataram que informaram a avó sobre os abusos, mas ela não tomou nenhuma atitude para protegê-las. Segundo os depoimentos, as meninas chegaram a gritar por ajuda durante os ataques, mas foram ignoradas pela avó.

O suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. Até o momento, as defesas do acusado e da avó das crianças não foram localizadas para se manifestar sobre o caso.

As vítimas estão recebendo acompanhamento psicológico e a investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso.