DETIDO

Suspeito de agredir idosa durante roubo em lanchonete é preso em Trindade

Uma segunda vítima foi identificada pela polícia e relatou ter sido abordada pelo mesmo homem, que utilizava os mesmos métodos violentos

A Polícia Militar prendeu, na quinta (28), em Trindade, o homem suspeito de assaltar uma idosa de 82 anos em uma lanchonete no setor Coimbra, em Goiânia. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (25), quando o indivíduo, que usava tornozeleira eletrônica, entrou no estabelecimento para pedir um biscoito.

De acordo com o relato da idosa, ela percebeu que o homem não tinha condições de comprar o biscoito e decidiu oferecer uma doação. No entanto, ao se levantar para pegar o alimento, ele anunciou o assalto e começou a exigir dinheiro, a bolsa e a carteira da vítima. Quando a idosa tentou se defender, o assaltante tentou atingi-la com uma faca, mas não conseguiu acertar. Durante a agressão, ele puxou a blusa da mulher, rasgando-a e causando um hematoma no queixo dela ao desferir um soco.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em Trindade. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele já tinha um histórico criminal extenso, com passagens por roubo, estupro, ameaça e lesão corporal. Informações da equipe de inteligência do 13º Batalhão revelaram que o homem estava envolvido em diversos outros assaltos na região.

Uma segunda vítima também foi identificada pela polícia. Ela relatou ter sido abordada pelo mesmo homem, que utilizava os mesmos métodos violentos e fazia ameaças com uma faca para realizar os roubos.

O suspeito de 32 anos segue à disposição da Justiça.