PARENTE DISTANTE

Suspeito de apalpar criança durante o natal é preso em Mineiros

Segundo o relato da polícia, a mãe da menina foi com ela até a delegacia na manhã desta segunda-feira (26)

Suspeito de apalpar seios de criança durante o natal é preso em Mineiros (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos suspeito de apalpar uma criança, de 11, durante a festa de Natal. Crime aconteceu na cidade de Mineiros, Sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado Thiago Martinho, o suspeito é parente da esposa do tio da menina.

Segundo o relato da polícia, a mãe da menina foi com ela até a delegacia na manhã desta segunda-feira (26). Aos policiais a vítima contou que, durante a festividade de natal, o homem se aproximou dela e começou a apalpar a região do peito dela. Assustada, a criança conseguiu fugir e pedir ajuda.

“Estava tendo a festa natalina e ele estava lá como convidado. Ele puxou assunto com ela, pediu o telefone dela, quando ela se distraiu, ele pegou nos seios dela. Mas ela conseguiu correr”, afirmou o delegado ao Mais Goiás.

Após diligências policiais, foi possível identificar o suposto autor e, na Delegacia de Polícia, a vítima o reconheceu. O investigado foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Conforme o delegado, o suspeito não possui antecedentes criminais.