Suspeito de assassinar mulher em disputa do tráfico morre em confronto com a Rotam
Crime teria sido motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas em Goiânia
Um homem que, segundo a Polícia Militar (PM), participou do assassinato de uma mulher na madrugada desta segunda-feira (2), em Goiânia, morreu após trocar tiros com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O crime praticado por ele, ainda de acordo com a corporação, teria sido motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas na capital.
Gleide Daiane de Souza Vieira, que tinha 40 anos, foi morta a tiros na porta de sua casa, no Jardim Novo Mundo. Segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto foram quem atiraram na vítima, após gritarem pelo nome dela, que já estava deitada, mas saiu no portão para atendê-los.
Um dos suspeitos de assassinato foi localizado no início da tarde desta segunda, na Rua 2, na Vila Abajá. Quando abordado, segundo a Rotam, o suspeito tentou fugir atirando contra as equipes, e, ferido no revide, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Uma arma de fogo, que a PM acredita ter sido usada no assassinato de Gleide Daiane, foi apreendida com o suspeito, que não teve a identidade revelada.