Suspeito de assediar criança é linchado por populares na Vila Brasília, em Goiânia
De acordo com a PM, o suspeito ofereceu a uma garota de 10 anos roupas, brinquedos e dinheiro para que ela fosse até a sua casa
Um homem, de 52 anos, foi linchado por moradores após assediar uma criança, na manhã deste sábado (15), no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito ofereceu a garota roupas, brinquedos e dinheiro para que ela fosse até sua casa.
Segundo a corporação, a criança de 10 anos estava no restaurante da mãe quando foi abordada pelo homem. Durante a conversa ele ofereceu agrados na intenção de levá-la até a sua residência.
“Durante a entrevista para a PM, ela contou que o homem ofereceu roupas, brinquedos, e dinheiro em troca de “Uma coisa gostosa”. A menina percebeu a intenção do suspeito e contou para a mãe”, explica o tenente Rafael Nogueira.
De acordo com a PM, após perceber que a menina procurou a mãe, o suspeito tentou fugir do estabelecimento, mas foi contido por populares que iniciaram um princípio de linchamento. Uma viatura foi acionada e prendeu o suspeito.
Como ele estava sem documentação no momento da abordagem, os policiais foram até a casa do homem e no local encontraram brinquedos, roupas, além de filmes pornográficos. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O homem tem passagens por injúria, difamação e ameaça contra mulheres. O caso será investigado pela Polícia Civil.