ENTROU NUMA FRIA

Suspeito de assediar mulher em supermercado é preso dentro de câmara fria em Rio Verde

Indivíduo foi encontrado após se esconder dentro da câmara fria de um supermercado. Ele tentava fugir do pai da vítima

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de assediar uma mulher na noite deste sábado (24), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. De acordo com os militares, o indivíduo foi encontrado após se esconder dentro da câmara fria de um supermercado. Ele tentava fugir do pai da vítima.

Conforme aponta o relato da corporação, a mulher estava na porta do supermercado esperando o pai terminar de pagar as compras que eles tinham feito. Em determinado momento, foi surpreendida por um homem estranho que tentou se aproximar dela.

Com medo, a vítima tentou retornar para dentro do estabelecimento para ficar ao lado do pai, mas o suspeito a seguiu e tentou tomar o celular dela, que estava no bolso da calça. Durante a tentativa de roubo, o homem ainda apalpou as nádegas da mulher e passou as mãos nas partes íntimas dela.

Diante disso, o pai da mulher percebeu a situação e, após terminar de pagar as compras, foi atrás do homem. O suspeito se escondeu dentro da câmara fria do supermercado, local usado para manter as bebidas geladas. “Eles entraram em uma discussão e o suspeito começou a jogar garrafas de cerveja contra o pai da vítima”, descreveu a PM.

O homem se esquivou das garrafas e chamou os seguranças do supermercado. Segundo a PM, o estabelecimento denunciou o prejuízo à polícia, mas não disse o valor. Já a mulher registrou boletim de ocorrência em função do assédio. Todos foram conduzidos para a delegacia.