Suspeito de atirar no rosto da ex e matar atual namorado por ciúmes se entrega à Polícia
O homem confessou os crimes e disse que foi motivado por ciúme já que não aceitava o novo relacionamento da ex-companheira
O caminhoneiro suspeito de matar um homem e atirar no rosto da ex-companheira se entregou à Polícia Civil (PC) em Goiânia, na tarde deste domingo (16). Júnior Wagner Moura Gomes confessou a autoria dos crimes. O caso aconteceu no último dia 13 de janeiro, em Novas Crixás, e o suspeito estava foragido desde então.
Júnior se apresentou à Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH), na capital, após acordo entre o advogado dele e delegados responsáveis pela apuração do caso. Ele já possuía mandado de prisão temporária em aberto.
Durante interrogatório, o caminhoneiro alegou ciúmes como motivação para os crimes. Segundo informações repassadas pela PC, o homem não aceitava a separação e teria cometido os delitos porque a ex-esposa iniciou relacionamento com a vítima do homicídio.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito teria invadido a casa do namorado da mulher pela porta dos fundos da residência e o teria executado por meio de um disparo de arma de fogo.
A mulher, que foi atingida por um disparo no rosto, foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em estado grave. Ela continua internada.