Suspeito de atropelar adolescentes em porta de escola é morto em confronto com a Rotam
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi morto a…
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi morto a tiros durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta terça-feira (27), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cledson Aragão Silva foi o responsável pelo atropelamento de duas estudantes na porta de uma escola, no última sexta-feira (24), na Vila Monticelli, na capital.
Segundo a corporação, Cledson atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem, momento em que houve a troca de tiros e o suspeito foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, contudo, foi constatada a morte do homem no local.
De acordo com a PM, no local foi localizado um veículo Honda City. O carro, que era roubado e estava com as placas clonadas, era usado pelo criminoso. Cledson Aragão tinha antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas.
Ainda em diligências, as equipes foram até a residência do suspeito, ocasião em que encontraram placas de veículos falsificadas, várias peças de substâncias entorpecentes e balanças de precisão.
Conforme apurou a corporação, o suspeito é responsável por vários roubos de veículos em Goiânia. Na última sexta-feira (24), ele teria roubado um VW Polo, no Setor Sul, e posteriormente um Renalt Sandero, ocasião em que atropelou duas estudantes que estavam na porta da escola, na Vila Monticelli, durante a fuga. As garotas sofreram lesões leves e já receberam alta do hospital.