Suspeito de atropelar sete pessoas que saíam de festa em Itaberaí paga fiança e é solto
O delegado Kahlil Souto Nogueira explica, porém, que o caso ainda está sendo investigado e ele pode ser preso novamente no decorrer das apurações
O homem preso suspeito de atropelar sete pessoas que saíam de uma festa em uma chácara de Itaberaí passou por audiência de custódia, pagou R$ 80 mil de fiança e foi liberado na última segunda-feira (13).
A Justiça optou pela aplicação da medida cautelar alternativa à prisão porque o motorista é réu primário, tem endereço fixo e prestou socorro às vítimas.
O delegado Kahlil Souto Nogueira explica, porém, que o caso ainda está sendo investigado e ele pode ser preso novamente, antes ou depois do trânsito em julgado.
Estado de saúde das vítimas
Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itaberaí. Devido à gravidade das lesões, quatro precisaram ser levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Segundo o boletim médico desta terça-feira (14), dois pacientes já receberam alta e dois seguem internados na unidade.
A vítima do sexo masculino segue com estado de saúde estável, consciente, respirando espontaneamente e está no leito aguardando os resultados de exames para realizar cirurgia. Já a outra paciente, do sexo feminino, está com estado de saúde estável, consciente e respirando espontaneamente, recuperando-se de uma cirurgia realizada na segunda-feira.
Questionada sobre quais eram as cirurgias, a assessoria de comunicação do Hugol relatou que não poderia repassar a informação.
Relembre o caso
Um carro atropelou sete pessoas que passavam pela GO-156, em Itaberaí. As vítimas estavam saindo de uma festa que aconteceu em uma chácara da região, na madrugada deste domingo (12).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que, das sete pessoas, três foram atendidas por uma equipe da corporação; outras três pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); já a outra foi socorrida por um terceiro.
Já o suspeito do atropelamento, segundo delegado Kahlil Nogueira, foi encontrado e preso em flagrante por dirigir embriagado e por lesão corporal na direção de veiculo automotor.