Suspeito de balear estudante de medicina em luau é preso em Mineiros (GO)
O suspeito de balear um estudante de medicina, de 20 anos, durante um luau no…
O suspeito de balear um estudante de medicina, de 20 anos, durante um luau no meio da rua após o rapaz ter lhe negado bebida foi preso pela Polícia Militar, em Mineiros, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de sábado (20) e a prisão foi efetuada na terça-feira (23). O homem, de 21 anos, foi encaminhado para a delegacia pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo a denúncia, o estudante bebia na companhia de um grupo de amigos durante o luau, realizado na rua Mirante no loteamento Parque do Cedro, quando o suspeito se aproximou e pediu bebidas a eles. O jovem e o grupo negou e ignorou o suspeito, que se irritou com a situação e saiu do local.
Minutos depois, o investigado voltou em uma moto e fez disparos de arma de fogo para o alto, em seguida, apontou a arma na direção da vítima e efetuou um disparo. Após balear o rapaz, o suspeito fugiu do local.
O estudante foi atingido na região do tórax e levado pelos amigos até um hospital da cidade, onde precisou ser entubado e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O suspeito, que tem passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia e preso por tentativa de homicídio. A arma usada no crime e quatro munições foram apreendidas. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
Em Jesúpolis, homem é preso após tentar matar amigo a facadas.
Preso suspeito de tentar matar desafeto do tráfico de drogas no Urias Magalhães, em Goiânia
Homem é esfaqueado após cobrar dívida de venda de arma em Novo Gama (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira