Suspeito de chutar companheira grávida de 9 meses na barriga é preso em Abadia
Vítima, que também recebeu golpes de faca nos pés, alegou que as agressões ocorreram durante toda a madrugada de quarta-feira (13). Homem ainda teria ameaçado atear fogo à casa com todos dentro
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira (13) suspeito de agredir a companheira em Abadia de Goiás, região Metropolitana de Goiânia. Segundo relata a Polícia Civil (PC), o detido desferiu golpes de faca nos pés da vítima e chutou a barriga da mulher que está grávida de nove meses.
Conforme relato da vítima à corporação, as agressões ocorreram durante toda a madrugada de quarta. O homem, de acordo com a mulher, chutou a barriga e a golpeou com faca nos braços e pés. O homem ainda jogou álcool na residência onde moram e ameaçou atear fogo com todos dentro.
Após denúncia, equipes da Polícia Civil foram até a residência do casal e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. O homem vai responder pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e ameaça. O caso será investigado.