Suspeito de coautoria de latrocínio é preso após 43 dias do crime, em Goiânia
Suspeito de coautoria de latrocínio de um homem no Jardim Caravelas, em Goiânia, foi preso…
Suspeito de coautoria de latrocínio de um homem no Jardim Caravelas, em Goiânia, foi preso nesta terça-feira (7), na capital. Ele teria participado da morte de Carlúcio Pereira de Loiola, 62, durante roubo residencial ocorrido no último 26/10. Suposto comparsa, Deumir Eterno da Silva, 33, acabou preso em flagrante no dia do crime. Ambos teriam subtraído um aparelho de televisão, o qual foi encontrado em uma zona de mata.
De acordo com a Polícia Civil, Deumir conhecia a vítima e o local e foi quem pulou o muro da casa. Ele teria espancado a vítima com um pedaço de pau, cujos ferimentos levaram o morador a óbito. Enquanto isso, Alex teria ficado na calçada da residência, fazendo a vigia. Depois, a dupla teria evadido levando uma televisão.
A chegada e saída dos suspeitos foi registrada em vídeo de câmera de segurança. De acordo com a PC, Deumir foi o primeiro identificado. Depois de preso, afirmou que reagiu a uma agressão da vítima e confessou que estava com Alex.
Em depoimento, Alex nevou participação no fato, dizendo que estava em casa no momento em que o crime foi praticado. Porém, investigadores afirmam ter coletado elementos suficientes para comprovação da participação de ambos no latrocínio.
Deumir tem registro criminal por tráfico de drogas e homicídio. Alex, por sua vez, tem histórico de furto e roubo.
A divulgação das imagens de câmeras de segurança e dos nomes e idades foram permitidos pela Polícia Civil, nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021– PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão. A exposição tem o objetivo de estimular denúncias de outros crimes eventualmente praticados pelos suspeitos.
Leia Mais
Mulher morre depois de aplicar hidrogel no bumbum em casa, em Goiânia
Homem recebe drogas pelos Correios e é preso suspeito de tráfico em Planaltina
Defesa Civil de Aparecida alerta para risco da erosão em trecho da BR-153 desde 2019
Homem cai em bueiro e é preso por tráfico de drogas após resgate em Rio Verde