Suspeito de cometer homicídio por causa de som de telefone é preso em Mambaí
Durante a confusão, o suspeito também disparou contra uma mulher e outro homem, que apesar dos ferimentos, conseguiram sobreviver
A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), prendeu um suspeito de matar um homem a tiros após um desentendimento por conta do som de um aparelho celular. Durante a confusão, o suspeito também disparou contra uma mulher e um adolescente, que, apesar dos ferimentos, conseguiram sobreviver.
O crime ocorreu em setembro de 2021 em Mambaí, na região nordeste de Goiás. No entanto, o mandado de prisão preventiva só foi cumprido nesta quarta-feira (25), em uma propriedade rural do município.
De acordo com relatos dos sobreviventes e de testemunhas, as três vítimas estavam ouvindo músicas em um aparelho celular e a situação incomodou o suspeito. Os envolvidos iniciaram uma discussão, que se acalorou a ponto de o investigado voltar ao local armado e atirar nas vítimas.
Segundo a polícia, todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar. Porém, o homem alvejado pelo investigado não resistiu e morreu.
O suspeito deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado, pelo homem que morreu, e dois homicídios qualificados tentados, por conta das duas pessoas que sobreviveram.