Suspeito de cometer vários crimes em Minas Gerais é preso, em Goianésia
Além de ser foragido da justiça, o homem também estava com um aparelho celular que tinha sido furtado no início desse mês
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na manhã dessa terça-feira (20), um foragido da justiça por praticar vários crimes no estado de Minas Gerais. Segundo a polícia, o homem foi preso na região central de Goianésia, após demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura.
Ao Mais Anápolis, o comandante Ricardo Vinhadelli, informou que durante patrulhamento de rotina pela região, a equipe da CPE avistou o suspeito vendendo doces na porta de um banco.
Quando a viatura foi se aproximando, o homem demonstrou nervosismo e logo foi abordado pelos policiais. Questionado sobre o seu nome, o suspeito deu um nome falso e tentou enganar os militares.
Após se contradizer, a polícia descobriu o nome verdadeiro e confirmou que o homem se tratava de um foragido da justiça. Segundo o comandante, o suspeito era procurado por cometer vários crimes no estado mineiro como roubo, tráfico de drogas, furto, ameaça e outros.
Além de ser foragido, no momento da abordagem o homem também estava com um aparelho celular que tinha sido furtado no início desse mês.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.