TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Suspeito de cortar orelha da ex com faca é preso em Valparaíso

Homem vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio

O homem suspeito de cortar a orelha da ex-companheira com uma faca foi preso nesta quarta-feira (28/08), na cidade de Valparaíso de Goiás. O crime ocorreu no último final de semana, e, segundo a Polícia Militar, foi motivado após o rapaz não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, o suspeito fugiu do local e não havia sido localizado. Ainda conforme as investigações, ele teria procurado a mulher para tentar reatar o relacionamento. Ela não aceitou e isso provocou a ira do homem.

O suspeito, então, pegou uma faca, partiu para cima da mulher e atingiu a orelha da mulher. A vítima foi levada ao hospital e precisou levar vários pontos para reconstituir o órgão. O fato foi presenciado pelo filho do homem, enteado da vítima. Ele imobilizou o genitor e acionou a polícia.

No dia do crime, o suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado nesta quarta. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e depois foi transferido ao presídio local, sendo colocado à disposição do poder judiciário. O homem irá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.