Suspeito de decepar dedo de garota de programa é preso pela PM, em Goiânia
Homem vai responder por lesão corporal grave
Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de decepar o dedo de uma jovem de 21 anos no setor Norte Ferroviário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é garota de programa e teria saído com o acusado para conversar. A prisão ocorreu por volta das 17 horas de quinta-feira (10).
A equipe da PM informou que, o autor e a vítima estavam em um ponto próximo ao Terminal Rodoviário Goiânia e decidiram sair para tomar cerveja.
Mulher foi empurrada pelo suspeito
Durante conversa, eles se desentenderam e teve início uma briga. Em determinado momento, ele empurrou a vítima contra a vidraça de uma loja. O vidro quebrou e cortou parte do dedo da mão esquerda da mulher.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o autor ainda nas imediações da rua 44 e realizar a prisão.
Homem foi preso com produtos roubados, diz PM
Conforme informou a corporação, com o autor foram encontrados eletrodomésticos provenientes de roubo ou furto. Os produtos foram levados para a Central de Flagrantes para investigação da Polícia Civil.
O suspeito foi preso e deve responder pelo crime de lesão corporal grave. Já a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia juntamente com a parte do dedo amputada. Ela foi internada e passou por cirurgia.