EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Suspeito de dirigir bêbado e bater o carro é preso em Goiandira (GO)

Um homem de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (4), suspeito de dirigir bêbado e…

Um homem de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (4), suspeito de dirigir bêbado e bater o carro em, Goiandira, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento da cidade registraram a colisão causada pelo homem embriagado. O lavrador foi preso em flagrante e na delegacia verificou-se que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

Segundo consta na ocorrência, os policiais civis em diligência na região central da cidade foram comunicados que, um veículo de cor azul trafegava em zigue-zague e havia batido em um outro veículo na via pública, causando danos materiais.

Homem foi solto após pagar fiança de R$800

Conforme informou a corporação, o homem apresentava sinais característicos de embriaguez alcoólica, como olhos vermelhos, desorientação e outros constatado por testemunhas e lavrado em Termo de Constatação.

“Não foi feito o teste do bafômetro. Nesse caso o que amparou o procedimento de prisão em flagrante foi o Termo de Constatação de Embriaguez que é permitido por lei. Alternativamente é permitido que se constate a embriaguez através desse termo que foi lavrado e assinado por duas testemunhas em que elas relatam os sinais de embriaguez”, explicou o delegado Victor Margon, responsável pela delegacia da PC de Goiandira.

O suspeito foi preso e levado à delegacia local, onde foi comprovado que a sua habilitação para conduzir veículo estava vencida.

A PC informou que o homem foi autuado em flagrante por embriaguez o volante e por conduzir veículo com CNH vencida de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi liberado após o pagamento da fiança no valor de R$800.

Leia Também no Mais Goiás:

Motorista embriagado bate em poste e é preso pela PM em Anápolis

Homem preso por embriaguez ao volante é liberado após pagar fiança, em Catalão (GO)

Casos de embriaguez ao volante em rodovias aumentam 225% no carnaval