Suspeito de dirigir sem CNH e causar morte da filha é preso em Leopoldo de Bulhões
Vítima estava no colo da mãe, no banco da frente do carro
Um homem suspeito de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e causar a morte da filha, de dois anos, foi preso nesta quinta-feira (26), em Leopoldo de Bulhões, na região Metropolitana de Goiânia. A filha do investigado morreu depois que o veículo capotou em uma estrada de terra na zona rural da cidade.
Conforme o relato da Polícia Civil, o homem passou por um buraco e perdeu a direção do veículo. No capotamento, a criança (que estava no banco da frente, no colo da mãe) foi prensada contra o para-brisa do veículo.
As vítimas foram levadas a um hospital de Bonfinópilis, onde a morte da criança foi confirmada. A mãe da menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo.
Suspeito de dirigir sem CNH e causar a morte da filha foi autuado por homicídio culposo
Leonardo Sanches, delegado responsável pelo caso, disse que o investigado não estava bêbado e foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com o agravante de não ter CNH.
Com a tipificação do crime, o suspeito não teve direito à fiança e ficará preso enquanto aguarda pela audiência de custódia no presídio de Silvânia.