PRESO

Suspeito de duplo homicídio em luau de Ipameri é preso em Luziânia (GO)

A polícia apreendeu um motor de barco que foi furtado na zona rural de Luziânia e uma arma, possivelmente usada no duplo homicídio

Suspeito de duplo homicídio em luau de Ipameri é preso em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar localizou e prendeu, em Luziânia, Maxwell Pereira Vaz de 27 anos, suspeito de matar um jovem e um adolescente de 13 anos durante durante luau realizado em uma chácara na zona rural de Ipameri. O crime aconteceu no domingo (10), mas o suspeito foi detido apenas na noite de terça-feira (12).

De acordo com a investigação, o luau começou na noite de sábado (9) em uma chácara a cerca de dois quilômetros de Ipameri. Na manhã do dia seguinte, o suspeito chegou efetuando disparos contra os participantes do evento. Um dos tiros atingiu um adolescente de 13 anos que morreu no local.

Outros disparos feriram um jovem de 24 anos com quem o suspeito tinha uma rixa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele seria o principal alvo do autor dos disparos.

Uma adolescente também foi baleada na perna, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ipameri pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Prisão do suspeito

Polícia divulga identificação do suspeito de duplo homicídio em luau de Ipameri (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após o compartilhamento de informações entre as equipes de Ipameri e Luziânia, a Polícia Militar de Luziânia localizou e efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para a delegacia, onde segue detido pelo crime de duplo homicídio.

LEIA MAIS

Suspeito de matar avó e neta em Jataí morre em confronto com PMs em Doverlândia

Polícia investiga caso de duplo homicídio em Águas Lindas de Goiás

Vítimas de duplo homicídio em Senador Canedo receberam pelo menos duas facadas cada

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira