Suspeito de duplo homicídio em Rio Verde é preso pela PRF na BR-060, entre Goiânia e Anápolis
Na ocasião, pai e filho foram mortos e um vizinho filmou o crime. Robson Rosa Resende, de 31 anos, foi preso ao tentar fugir para Anápolis
Apontado como autor de um duplo homicídio que chocou moradores de Rio Verde na tarde deste sábado (11), Robson Rosa Resende, de 31 anos, foi preso no início da noite por policiais rodoviários federais no momento em que fugia para Anápolis. O crime que vitimou pai e filho foi filmado por um vizinho das vítimas.
A confusão em família que terminou em tragédia aconteceu na Rua V 3, no Setor Universitário.
Imagens feitas por um morador do mesmo bairro mostram quando um homem de 65 anos, e o filho dele, de 25 anos, gritam, e tentam tirar o suspeito de dentro de um Kadett.
Após jogar o veículo em cima dos dois homens, o motorista desce, esfaqueia o mais velho e parte para cima do mais novo, que, após ser atingido com vários golpes, cai, e morre algum tempo depois.
O vídeo mostra também o momento em que o autor ainda corre atrás de um vizinho que tentava apartar a briga. As vítimas, segundo a polícia, eram cunhado, e sobrinho do autor.
Segundo relatos de familiares à PM, o desentendimento entre eles teve início na parte da manhã, quando Robson Rosa, que seria alcóolatra, brigou porque queria dinheiro para comprar bebidas.
No início da tarde, Robson voltou para a casa dos parentes, e, usando uma faca, furou os quatro pneus do carro do sobrinho, ação que deu início à confusão.
Após esfaquear o cunhado e o sobrinho, o homem fugiu de carro, e, mesmo com um cerco montado pela Polícia Militar em todas as saídas da cidade conseguiu fugir. Ele acabou sendo abordado pela PFR no posto policial que fica na BR-060, entre Goiânia e Anápolis.
Dentro do Kadett, os policiais encontraram a faca usada no duplo homicídio. Para a PRF, Robson confessou os assassinatos, e alegou que a discussão teria sido provocada por uma dívida.