Troca de Tiros

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Ricardo Assis, 33 anos, já havia sido preso e tinha passagens por roubo e receptação

Um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, foi morto a tiros após um confronto com policiais do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), na noite desta sexta-feira (25), no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia. Com ele, os policiais apreenderam armas e 80 tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um suspeito estava distribuindo drogas em um veículo Ford Ka pela região. Os policias foram até o endereço informado e, ao chegar em uma residência, encontraram o veículo com as mesmas características repassadas

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, Ricardo de Assis Gonçalves correu para uma mata atirando contra as equipes. Houve o confronto e o suspeito foi baleado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou a morte do homem no local.

Segundo a PM, foi apreendido com Ricardo um revólver calibre 38 e três munições deflagradas. Na casa, os policiais encontraram 80 tabletes de maconha que estavam enterradas debaixo de uma cama.

O suspeito havia sido preso no ano passado por tráfico de drogas e, segundo a corporação, tinha antecedentes por roubo e receptação. A droga e a arma aprendida foram levadas para a primeira Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia.