Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia
Um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, foi morto a…
Um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, foi morto a tiros após um confronto com policiais do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), na noite desta sexta-feira (25), no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia. Com ele, os policiais apreenderam armas e 80 tabletes de maconha.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um suspeito estava distribuindo drogas em um veículo Ford Ka pela região. Os policias foram até o endereço informado e, ao chegar em uma residência, encontraram o veículo com as mesmas características repassadas
De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, Ricardo de Assis Gonçalves correu para uma mata atirando contra as equipes. Houve o confronto e o suspeito foi baleado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou a morte do homem no local.
Segundo a PM, foi apreendido com Ricardo um revólver calibre 38 e três munições deflagradas. Na casa, os policiais encontraram 80 tabletes de maconha que estavam enterradas debaixo de uma cama.
O suspeito havia sido preso no ano passado por tráfico de drogas e, segundo a corporação, tinha antecedentes por roubo e receptação. A droga e a arma aprendida foram levadas para a primeira Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia.