Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia
Um jovem de 26 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu após um…
Um jovem de 26 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) na noite desta quinta-feira (6), no Jardim Rio Grande, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa onde aconteceu a troca de tiros foram apreendidas drogas e materiais do tráfico.
Segundo a corporação, os policiais receberam a denúncia de uma casa que funcionava como ponto para tráfico de drogas e, por volta de 19 horas, compareceram no imóvel que fica na Rua Capivari. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito Fernando Luiz Silva Costa teria atirado contra os militares, que revidaram.
Durante a troca de tiros o suspeito foi alvejado e morreu no local do confronto. No interior da casa, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores com 28 munições, além de 11 tabletes de maconha , 9 de cocaína e uma balança de precisão. Foram apreendidos também R$18.200 em espécie.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia compareceu até o local e realizou os procedimentos de praxe. Os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil (PC). Após a conclusão da perícia, o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.