Suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em Bela Vista é preso no Tocantins
Allan Pereira dos Reis, de 25 anos apresentou documentos falsos à Polícia e estava num ônibus com destino ao Pará
Um homem, suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma gerente de um supermercado em Bela Vista de Goiás, foi preso na manhã desta terça-feira(18) no Tocantins. Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, estaria fugindo para o Pará. A namorada, Fernanda de Souza Silva, de 33 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do Tocantins, o suspeito foi detido no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas. A prisão foi realizada depois que a corporação recebeu informações da PM de Bela Vista de Goiás. Na conversa entre as polícias dos estados, foi relatado que o indivíduo era suspeito de ter matado a namorada, roubado o veículo e os documentos dela.
Allan foi preso depois de que os policiais abordaram um ônibus que ia para a cidade de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. Ao ser abordado, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Na bagagem, foram encontrados uma faca e um alicate. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município de Paraíso do Tocantins.
Desaparecimento
A Polícia Civil (PC) de Goiás informou que uma equipe chefiada pelo delegado André Santos Júnior e pela delegada regional Cybelle Tristão já estão a caminho do Tocantins para cumprir o mandado de prisão expedido contra Allan. Ainda de acordo com o texto, o suspeito será interrogado e outras informações só serão repassadas em coletiva de imprensa.
A assessoria da PC não confirmou, entretanto, que se trata de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), como foi anunciado pela PM-TO. Em Goiás, a questão é tratada como um desaparecimento. De acordo com a corporação, “há várias linhas de investigação e, para o delegado, ainda não está claro qual crime pode ter ocorrido”.
*ATUALIZADA àS 17H15MIN DO DIA 18/02/2020