PRISÃO

Suspeito de esfaquear vítima por causa de R$ 2, é preso em Anápolis

O suspeito tentou roubar a vítima, no momento em que saía de um bar no Bairro Arco Verde, em Anápolis

O suspeito foi identificado e preso nessa segunda-feira (11). (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde dessa segunda-feira (11), um homem de 21 anos, suspeito de esfaquear uma vítima de 33 anos, por causa de R$ 2, em Anápolis. Ao Mais Anápolis, os policiais afirmaram que a vítima foi atingida no abdômen e segue internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências (Heana).

À reportagem, o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes, afirmou que o suspeito tentou roubar a vítima, no momento em que saía de um bar no Bairro Arco Verde, em Anápolis.

“Quando o homem ia subir em sua motocicleta para ir embora, foi abordado pelo indivíduo que anunciou o assalto com uma faca apontada para a vítima. Porém, o homem reagiu a ação do criminoso e acabou sendo esfaqueado”, conta o delegado.

Segundo a polícia, o suspeito não tinha sido identificado desde o dia do crime, mas após investigações, o homem foi descoberto e preso preventivamente.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 23 de junho, um homem de 33 anos foi esfaqueado no abdômen, após sofrer uma tentativa de assalto, em Anápolis. Na época, testemunhas contaram que a vítima estava indo embora para casa, após tomar algumas cervejas em um bar.

Enquanto ligava a motocicleta, um desconhecido se aproximou e apontou uma arma para a vítima, que reagiu ao assalto e foi ferido. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Heana.

Após o crime, o suspeito fugiu do local.