Suspeito de espancar idoso é preso em Acreúna
Relatos afirmam que o suspeito só não conseguiu matar a vítima devido as intervenções de terceiros
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de espancar um idoso, na cidade de Acreúna, Sudoeste de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira (27) e o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que flagraram a agressão do denunciado contra o idoso. Na ocasião, a vítima era incapaz de impedir ou revidar a violência.
Os denunciantes narraram que a todo momento o suspeito dizia que mataria a vítima, que tem 60 anos de idade. O idoso ficou gravemente ferido, com fraturas na face e nariz. Relatos apontam que o suspeito só não conseguiu concretizar o homicídio porque foi impedido por terceiros.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suposto autor que, após deferida pelo Poder Judiciário, foi cumprida nessa terça-feira. Durante o interrogatório o suspeito usou seu Direito Constitucional de permanecer em silêncio.
As investigações continuam a fim de elucidar melhor os fatos e apontar a motivação, que serão esclarecidas até o final das investigações.