TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito de espancar jovem por engano em distribuidora é preso em Aparecida (GO)

Vítima foi confundida com outra pessoa e teve com três costelas quebradas, lesões no rosto, nariz quebrado e hemorragia cerebral

Suspeito de 34 anos tem passagens por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi preso por tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um dos suspeitos de espancar Klaimark Fernandes, de 21 anos, após confundi-lo com outro rapaz foi preso na quarta-feira (1), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. As agressões aconteceram no dia 24 de abril próximo a uma distribuidora de bebidas no setor Colina Azul. O segundo suspeito, que é irmão do detido, segue foragido.

A vítima passou nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sete na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo), recebeu alta no dia 9 de maio, mas precisa continuar com o tratamento devido as sequelas. A família pede ajuda para arcar com as despejas, já o rapaz é pai de um bebê de um ano e a mãe dele precisou se afastar do trabalho de bordadeira para cuidar do filho.

O suspeito de 34 anos, que tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi preso por tentativa de homicídio e negou ter participado do crime. Segundo ele, quem agrediu o jovem foi o irmão, que segue foragido. O homem está à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o crime

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou em outra distribuidora. Um dos suspeitos usava o banheiro do estabelecimento com a porta encostada quando uma mulher teria entrado no local. O homem não gostou da situação e começou a agredir a mulher verbal e fisicamente. Um amigo da moça que estava no local impediu que ele continuasse a bater na mulher, o que o deixou ainda mais irritado.

O suspeito chamou o irmão e andou pelo setor em busca do rapaz que interviu na briga quando encontrou Klaimark e o agrediu com chutes e socos por confundirem ele com o amigo da mulher. Kaimark cai no chão, mas isso não impede os suspeitos de continuarem com a violência e chutar a cabeça do jovem. Um dos suspeitos aponta uma arma para a vítima, mas não consegue atirar. Após minutos de agressão, os suspeitos fogem e deixam Kaimark desacordado.

Câmeras de segurança registraram a agressão em frente a uma distribuidora de bebidas no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/Vídeo)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem, que foi levado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia e transferido para o Hugo com três costelas quebradas, lesões no rosto, nariz quebrado e hemorragia cerebral. O jovem recebeu alta, mas ficou com a fala e os movimentos comprometidos.

Ajuda

A família pede ajuda para arcar com os custos do tratamento e das despesas. O filho do rapaz precisa de fraldas e leite e as contas da casa estão todas em atraso. Além disso, o jovem não recebe nenhum benefício do INSS. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com a família através do número (62) 99250-1667.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem atingido por 5 facadas pede socorro em posto de gasolina de Luziânia (GO)

Para se vingar da morte do tio, jovem ataca homem com faca em Pontalina (GO)

Homem leva tiros depois de abandonar cachorro perto de mosteiro, em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt