Suspeito de estuprar criança é preso após denúncia da avó da vítima, em Posse
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança em Posse, cidade do nordeste de…
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança em Posse, cidade do nordeste de Goiás. A prisão ocorreu no no último final de semana, após a avó materna da vítima denunciar o crime para a Polícia Civil. Exames comprovaram que a criança havia sido violentamente abusada recentemente.
De acordo com a polícia, a mulher compareceu na delegacia acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar da cidade. A mulher informou que a neta dela, menor de idade, teria sido forçada a manter relações sexuais com um homem.
A idade da vítima não foi divulgada, mas, a polícia informou que trata-se de uma criança.
Suspeito de estuprar criança foi preso em Posse após exames comprovarem abuso
Após a denúncia da avó, a criança passou por exames que comprovaram relações sexuais violentas recentes. A partir disso, os policiais realizaram buscas para capturar o suspeito.
O homem foi encontrado próximo à residência dele e o prendeu. Durante a abordagem, o suspeito confessou que manteve relação sexual com a vítima. O investigado foi detido e está no presídio municipal de Posse à disposição da Justiça.
Criança estuprada em Posse precisará de acompanhamento psicológico
A criança violentada está aos cuidados da avó materna. Segundo os agentes civis, a menina recebeu todos os medicamentos de profilaxia, em razão da prática sexual forçada. Além disso, irá realizar acompanhamento médico e psicológico.
O Mais Goiás tentou contato com o responsável pela investigação a fim de entender qual era a relação entre o suspeito e a vítima. Porém, não obteve sucesso até a publicação da reportagem.