14 anos de abusos: pai é preso por estuprar e engravidar a própria filha em Goiandira
Segundo a jovem, o pai chegou lhe obrigar a ingerir remédios abortivos, na tentativa de interromper a gravidez
A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, na cidade de Goiandira, Sudeste de Goiás. A investigação começou em outubro de 2018, quando mãe e filha procuraram a delegacia para denunciar os crimes. Porém, o homem só foi preso nesta segunda-feira (12).
De acordo com o delegado Victor Margon, responsável pela apuração do caso, a vítima tem atualmente 24 anos, mas relatou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 10 anos de idade. Segundo a jovem, o pai chegou obrigá-la a tomar remédios abortivos, na tentativa de interromper a gravidez.
O delegado chama atenção para o fato de que o homem não possuía nenhum antecedente criminal e, inclusive, era considerado um bom pai na região.
Em razão da investigação de 2018, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Nesta segunda-feira (12), ele se apresentou à delegacia de Goiandira e, durante interrogatório, confessou a prática dos abusos sexuais.
Após a prisão, o inquérito policial foi concluído e o suspeito indiciado pelos crimes de estupro continuado e tentativa de aborto. Se condenado, poderá pegar pena de até 22 anos de prisão.
O Mais Goiás não localizou a defesa do investigado já que o nome dele permanece em sigilo.