FEMINICÍDIO

Suspeito de estuprar e roubar mãe de um conhecido é preso em São Simão

Suspeito conhecia os dois filhos da vítima e o crime foi cometido dentro da casa dela. Suspeito possui passagens e foi preso preventivamente

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar uma mulher em São Simão

Um homem foi preso neste sábado (2), suspeito estuprar e roubar uma mulher dentro da casa dela no município de São Simão, a cerca de 370 km de Goiânia. O suposto agressor enganou a vítima para poder entrar na casa dela e cometer os crimes.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5 horas. O suspeito chegou na casa da vítima e pediu para ela abrir o portão porque o filho dela havia caído no quintal. Assim que ela abriu a porta, ele a ameaçou com uma faca, cometeu o estupro e pegou o seu celular.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Gonçalves, afirmou ao Mais Goiás que o suspeito conhecia os dois filhos da vítima e que por isso ela facilitou o acesso dele à residência. Em depoimento à Polícia Civil (PC), ele confessou que havia roubado o celular e vendido logo depois, mas negou o estupro.

O suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, receptação e furto e foi preso preventivamente na delegacia da cidade. Ele deve responder pelos crimes de roubo e estupro. Se condenado, pode pegar entre 10 e 20 anos de prisão.