SENADOR CANEDO

Suspeito de estuprar mulher em lote baldio diz que usou drogas e não se lembra do crime

O homem disse que conheceu a vítima em um bar e que não se lembra do que aconteceu, pois bebeu e usou drogas

O homem suspeito de estuprar e espancar uma mulher em um lote baldio em Senador Canedo disse que usou drogas e ingeriu bebida alcoólica antes do crime e que não se lembra do que aconteceu. O delito aconteceu na madrugada de domingo (16) e é investigado. O suspeito foi preso.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem afirmou que usou drogas e bebeu em um ‘bar’. Segundo ele, foi neste local que conheceu a vítima. O suspeito disse não se lembra do que aconteceu após os dois saírem do estabelecimento.

Por volta das 2h da manhã de domingo, eles saíram do local e foram flagrados por uma câmera de segurança. As imagens mostram os dois andando em uma rua. Na sequência, o homem puxa a mulher pelos cabelos e a arrasta para um lote baldio.

A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado e vestia apenas uma camiseta. Ao ser localizada, a mulher gritava que havia sido roubada e que o celular tinha sido levado. Ela apresentava traumatismo craniano e diversos hematomas e ferimentos por todo o corpo. No hospital, também foi constatado que a mulher foi vítima de violência sexual.

O suspeito do crime foi localizado por militares após análise de câmeras de segurança, que mostraram que o homem e a mulher estiveram juntos em uma distribuidora de bebidas. No local, os PMs descobriram o nome suspeito, que pagou a conta por meio de pix. Em posse do nome dele, os policiais conseguiram encontrá-lo na casa em que mora. Ele foi preso e levado à delegacia.