Suspeito de estuprar vizinhas de 10 e 11 anos é preso em Itaberaí
O homem confessou aos PMs a autorida dos dois estupros
Um homem de 23 anos está preso suspeito de estuprar duas vizinhas, de 10 e 11 anos, em Itaberaí, no Noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), as meninas são de famílias diferentes, mas, ambas vivem em casas próximas a do suspeito.
O crime só foi descoberto porque uma das crianças contou dos abusos para a mãe, que acionou a polícia. O homem confessou aos PMs a autoria dos dois estupros.
Ao Mais Goiás, o tenente Claudino Leal detalhou que os crimes aconteceram há cerca de dois meses. Porém, somente nesta sexta-feira (10), uma das mães descobriu o abuso e denunciou à PM. O suspeito se aproveitava da proximidade que tinha das famílias para realizar os abusos.
“Ele chegou a manter conjunção carnal com uma das vítimas, de 11 anos. Em relação à outra, afirmou ter dado um beijo na boca. Porém, ambos os atos configuram estupro”, explicou o tenente.
O medo de denunciar
As vítimas tinham medo de denunciar o suspeito em decorrência de ameaças de morte. Segundo elas. o homem afirmava que mataria elas e as respectivas mães caso os estupros viessem à tona.
O segredo se manteve até que uma das crianças revelou o estupro para a mãe. A mulher procurou outras vizinhas e descobriu o segundo abuso, com outra criança. Além disso, encorajou a outra mãe a denunciar o suspeito junto com ela.
Suspeito de estuprar vizinhas confessou o crime
Com a denúncia de uma das mães, policiais militares foram à vizinhança, onde tiveram conhecimento do segundo caso. Na sequência, conseguiram localizar e interrogar o suspeito, que confessou os crimes.
O homem, que tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, detalhou os abusos. Agora ele vai responder por estupro de vulnerável, crime que tem pena de seis a oito anos de prisão.
Leia Mais
Jovem é suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvores de Natal em Jataí
Homem cai na pista e morre ao ser atropelado na Castelo Branco, em Goiânia
Saúde divulga orientações para comprovar vacinação contra covid-19
Primo do morador de rua baleado pela PM em Goiânia diz que provas são forjadas
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.