Um homem suspeito de estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (28) no Setor Morada dos Ipês, em Goiânia. Na casa dele foram encontrados 260 quilos de drogas que, segundo o próprio suspeito, renderiam lucro de cerca de R$ 500 mil por sua venda.
O homem foi detido depois que uma jovem de 19 anos denunciou ter sido abordada e estuprada por um homem que conduzia um veículo EcoSport. De posse das informações fornecidas pela vítima, a equipe de inteligência da PM conseguiu colher imagens dos circuitos de segurança dos comércios da região e identificou o automóvel utilizado no crime.
Durante a tarde, o suspeito, Johnathan Richard dos Santos Ramos, de 25 anos, foi localizado em uma residência no Setor Alice Barbosa, em Goiânia. Lá, foram localizados 260 quilos de maconha e pasta base de cocaína.
A vítima reconheceu Johnathan como sendo o autor do estupro. Aos policiais, ele contou que teria comprado a droga no Paraguai e que teria trazido os entorpecentes na própria EcoSport. Ainda segundo o suspeito, ele pretendia lucrar cerca de meio milhão com a venda da droga.