Suspeito de exigir relação sexual para não divulgar fotos de mulher é preso em Planaltina
Homem chegou a criar dezenas de perfis fake no Facebook, e chantageava a vítima por meio de nomes diferentes
A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma mulher, na cidade de Planaltina de Goiás, na região do entorno do Distrito Federal. Conforme as investigações, o suspeito ameaçava expor fotos íntimas da vítima e, em troca, ela era obrigada a manter relações sexuais com ele.
De acordo com a polícia, a mulher de 26 anos foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e informou estar sofrendo perseguição por parte do suspeito. Segundo ela, o homem possuía fotos e vídeos íntimas dela e, constantemente, enviava mensagens a obrigando a fazer sexo com ele, sob pretexto de que, caso não fosse atendido, divulgaria as imagens.
Além de expor as fotos e vídeos, o homem ameaçava a vítima de que contaria o fato ao companheiro e a familiares dela.
Nesta situação, a vítima chegou a ser estuprada e chantageada por duas vezes, com a promessa de que as imagens serias apagadas. Mas isso nunca ocorria e, pelo contrário, as chantagens e perseguições só aumentavam.
A investigação afirma que o homem chegou a criar dezenas de perfis fake no Facebook, e chantageava a vítima por meio de nomes diferentes. Inclusive, enquanto a vítima estava na delegacia registrando ocorrência, chegaram mais de 40 mensagens em seu aparelho celular de perfis diferentes.
Diante disso, a polícia realizou uma série de buscas e consguiu localizar o homem. Ele foi preso que confessou os crimes.