Suspeito de extorquir mulher para não expor fotos íntimas é preso em Crixás (GO)
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de extorquir uma mulher para não expor fotos…
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de extorquir uma mulher para não expor fotos íntimas dela. O crime e a prisão do sujeito aconteceram nesta segunda-feira (18), na cidade de Crixás, no Norte de Goiás. De acordo com a vítima, o suspeito lhe exigia R$ 2 mil.
Segundo as investigações, o suspeito conheceu a vítima e eles passaram a conversar por meio do aplicativo WhatsApp. Durante as conversas ele pediu para que a mulher enviasse fotos dela nua e em poses sensuais. A vítima concordou e enviou as fotografias solicitadas, confiando no sujeito.
No dia seguinte, o homem passou a extorquir a vítima. A mulher narra que ele a ameaçava ao dizer que se não fosse paga a quantia de R$ 2 mil, enviaria as imagens para o grupo da igreja, onde a mulher frequenta e também para o esposo dela, pois ela é casada.
Diante da situação, a mulher procurou a Delegacia de Crixás e, durante o atendimento dela, o suspeito voltou a mandar mensagens para extorqui-la. Com isso, os agentes civis saíram em busca do suspeito e o prenderam em flagrante por ter praticado o crime de extorsão.
Agora, o suspeito está recolhido na Unidade Prisional de Nova Crixás. Caso seja condenado, o suspeito pode cumprir pena de até 10 anos de reclusão.
Como as autoridades policiais não revelaram o nome do suspeito, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para manifestação. O espaço está aberto.