Suspeito de furtar 14 cabeças de gado é preso em Catalão
Suspeito, de 24 anos, confessou que pratica o crime por cerca de três meses. Receptor dos bovinos foi preso no dia anterior
Um homem de 24 anos, não identificado, foi preso no inicio da noite de quinta-feira (18) suspeito de furtar 14 cabeças de gado em Catalão, região sudoeste do Estado. Além do suspeito, a Equipe do Batalhão rural de Catalão apreendeu uma arma de fogo sem registro.
A equipe fazia o patrulhamento quando encontrou um rebanho suspeito na zona rural próxima a cidade. Minutos depois, o suspeito chegou no local e foi surpreendido pelos policiais, que efetuaram sua prisão em flagrante.
Em depoimento, o suspeito confessou que pratica o crime por cerca de três meses e o receptor dos bovinos era um homem, que foi detido na quarta-feira (17) pelo Batalhão Rural. Com o rapaz, foi apreendido uma arma calibre 22. O suspeito foi encaminhado para delegacia regional, onde ficará detido.
A agrodefesa – órgão responsável pelo controle da sanidade animal e vegetal do estado de Goiás – esteve no local para conduzir os animais a seus respectivos proprietários. O caso segue sob investigação da polícia de Catalão.
Leia Mais
Bombeiros resgatam filhotes de cachorro em buraco de construção de Catalão
Mulher fica ferida após carro colidir contra poste em Catalão
Homem agride namorada que não quis emprestar cartão de crédito em Catalão
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt